Oii genteee xD
Hoje eu vou deixar aqui uma crônica sobre o que Deus fez na minha vida semana passada. Espero que vocês gostem e ajudem a entedeer um pouco do que Deus faz em nossas vidas.
Crônicas de um Hospital
Depois de uma longa batalha, todos precisam se recuperar para a próxima. Alguns apenas descansam, outros como eu ficam aqui neste hospital tomando soro para recuperar as energias e nutrientes perdidos.
Deitada aqui neste corredor, sinto o tumulto no hospital e quando tento descansar, alguém passa por mim e arranca a agulha do soro. Levei um susto, um choque e sinto uma grande dor.
Não entendo bem o que está acontecendo, mas depois de uma longa confusão entre macas e conversar entre os médicos, descubro que estou sendo levada para o centro cirurgico. Eu sabia que eu tinha uma ferida completamente inflamada, mas nunca cuidei dela. Achei que só os band-aid resolveriam. E também nunca deixei ninguém passar remédio.
Meio embaçado, vejo prepararem a cirurgia. Estou relutante. Está doendo tanto. A inflamação é pior do que o esperado. Não dá mais, o médico aplica a anestesia e começa a trabalhar.
Algumas horas depois, acordo. Meio zonza ainda pelo efeito da medicação e com uma sensação nova. Eu poderia descrevê-la como alívio. Aquilo que a tanto tempo me fazia mal, tinha sido retrado e eu não precisei fazer nada. O médico dos médicos tinha executado muito bem o seu trabalho.Com todo amor e cuidado, retirou cada parte que me fazia sofrer.
Neste novo quarto em que estou é tuido tão lindo. Flores alegram o ambiente. Perto da porta vejo enfermeiros preocupados com o pós-operatório. Eles se comprometem a me ajudar em todo o processo. A tomar os devidos cuidados, os remédios-cada um em seu horário. Eu confio neles. Eles me transmitem paz, amor e tranquilidade. Porém, me avisam que para tudo ocorrer bem nesse periodo depende de mim.
Eles estarão ali, mas eu também preciso ajudá-los a ajudar-me.
Estou prestes a receber alta. O médico vem dar a ultima olhada e fala que sempre que precisar é para eu voltar.Ele quer acompanhar
todo o meu progresso.
Me sinto tão mais leve e pronta para a proxima. Na verdade, já estou de saída. E antes de ir, quero deixar-lhes um recado:
Aceitem ajuda, não deixem o machucado se transformar em uma ferida inflamada."
Fiquem na paaz :)